quarta-feira, 22 de setembro de 2010


foi naquela noite.. que meu coração bateu tão forte, talvez eu estaria apaixonada por aquele beijo ou talves poderia ser so coisa da minha cabeça.. so sei que eu não quero te perder, mais eu sei que isso vai acontecer por que essa foi a primeira e talvez a ultima vez que estarimos juntos, pois a distância iria separar tudo aquilo que um dia poderia ser meu e de mais ninguém, me pego pensando hoje no nosso primeiro beijo, foi tão perfeito, tua boca na minha foi mágico, nunca ninguém me fez tão feliz o quanto voce estava me fazendo naquele momento..
Alguns dias depois e eu aqui sofrendo por aquele amor maldito, que ao mesmo tempo era lindo impossível de se descrever e ruim ao mesmo tempo.. e hoje eu estou aqui em pedaços te esperando.. Só tenho a te dizer que você foi a melhor coisa que me aconteceu na minha VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário